Militares dos EUA alertam que pode ocorrer possíveis tiroteios em massa por causa do filme do Coringa. “Fazemos isso rotineiramente porque a segurança de nossa força de trabalho é fundamental. Queremos que nossa força de trabalho esteja preparada e diligente em segurança pessoal, dentro e fora do local de trabalho ”, disse um porta-voz do Exército.

O alerta ocorre quando a Warner Bros. lida com preocupações sobre a potencial glorificação da violência no filme. O Century Aurora e o XD, o mesmo teatro em que ocorreu o tiroteio onde foi exibido o filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012, não irá exibir Coringa, e as famílias das vítimas do crime escreveram uma carta ao estúdio, compartilhando suas preocupações sobre o filme.

A Warner Bros. respondeu às preocupações com uma declaração que dizia: “Não se engane: nem o personagem fictício Coringa, nem o filme, são um endosso de qualquer tipo de violência no mundo real. Não é a intenção do filme, cineastas ou o estúdio manter esse personagem como um herói”. Tanto Phillips quanto o astro Joaquin Phoenix descartaram essas preocupações crescentes, dizendo que são injustificadas .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.