Com a confirmação de que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, junto com Erica Durance, a Lois Lane da mesma série, os fãs, que a tempos pendem que Rosenbaum volte ao pepel de Lex Luthor, ficassem decepcionados ao saber que ele não voltaria.

Rosenbeaum foi questionado porque ele não irá voltar para o crossover e não deixou os fãs sem resposta. Indo às mídias sociais, ele deu sua explicação: “Amigos, muitos de vocês twittaram e me perguntaram sobre como ingressar no Crossover de Crises”, escreveu Rosenbaum. “Eu não posso te dizer o quanto isso significa para mim. Eu vou falar diretamente sobre isso. WB ligou para meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles: sem roteiro. Nenhuma ideia do que estou fazendo. Não faço ideia quando irei gravar. Basicamente, não há dinheiro. E o verdadeiro chute na bunda “Temos que saber agora.” Minha resposta simples foi “Passo”. Acho que você pode entender o porquê. Espero que isso responda a todas as suas perguntas. Carinhosamente Rosenbaum.”

Como profissional, Rosenbaum está certo, ele não pode entrar em um projeto sem saber quanto irá receber, qual seu papel na história, quando irá filmar. Infelizmente não teremos o melhor Lex Luthor de todos, mas para matar a nostalgia, ainda teremos Welling e Durance. Será interessante saber o que o crossover reserva para eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.