Aviso de spoiler, caso não tenha visto ainda a 4ª temporada

A série da Warner TV, Supergirl está retornando em 6 de outubro na Warner TV e depois dos eventos da última temporada, onde Lena finalmente descobre a identidade secreta da Supergirl e com isso, abala a amizade entre Kara e Lena. Falando com o ET no Saturn Awards (via Yahoo! ), a showrunner Jessica Queller, juntamente com o co-showrunner Robert Rovner e Melissa Benoist, a protagonista Supergirl, foram perguntado pelos fãs, se a amizade de Kara e Lena tomará um rumo romântico na 5ª temporada. Embora essa não parecesse a direção das coisas para os personagens, Queller disse que a temporada seria muito focada em Lena e Kara – depois de Benoist notou a dificuldade da temporada.

“Será uma temporada difícil”, disse Benoist.

“Vou apenas dizer que nesta temporada, a quinta temporada, gira quase inteiramente em torno do relacionamento deles”, acrescentou Queller. “Não posso prometer que todos os sonhos dos fãs se tornam realidade, mas se eles se importarem com o relacionamento entre Supergirl e Lena, conseguirão muito disso este ano”.

“Esta temporada será uma luta pela alma de Lena”, disse Benoist, que ficou surpresa e com o coração partido por Lena descobrir o segredo de Kara. “Fiquei arrasada por ter sido Lex Luthor quem lhe contou. Isso foi um tiro no coração de Lena, uma personagem que minha personagem ama tanto. Foi doloroso.”

Embora a atriz que interpreta Lena Luthor, Katie McGrath, tenha dito que não gostaria que Lena descobrisse a verdade, Benoist sabia que isso aconteceria uma hora. “Para mim, isso seria uma ilusão, mas eu sempre soube que isso iria acontecer”, disse Benoist. “Acho que parte do que estamos tentando fazer especificamente na Supergirl também é explorar relacionamentos entre mulheres, amizades e irmandades, e como nos tratamos, como nos comunicamos de maneira diferente entre homens e mulheres. Eu acho que o relacionamento delas já é singular porque elas são amigas íntimas e você pode explorar isso. Isto vai fazer essa conversa um pouco mais complicado.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.