Deste a Comic Con San Diego deste ano sabemos que Natalie Portman está voltando para o MCU e ainda por cima empunhando Mjolnir, o poderoso martelo de Thor. Agora, em uma entrevista, a atriz fala da empolgação de retornar ao MCU, além de explicar porque não estava em Ragnarok.

“Eles me procuraram com a ideia e disseram: ‘Temos uma ideia para você que foi uma história em alguns dos quadrinhos em que Jane se torna Lady Thor’ ‘, Portman explicou: “e eu fui como, ‘Isso é muito emocionante!’ ”  O retorno de Portman foi uma grande surpresa, especialmente porque parecia que ela tinha pouco ou nenhum interesse em reprisar o papel após sua aparição no filme de Thor: O Mundo Sombrio. 

“Obviamente, eu não estava em [Thor: Ragnarok] por causa de onde aconteceu” , diz a atriz. “Não estava realmente na Terra, e meu personagem está na Terra.” Sendo ou não verdade, agora ela demonstra muita empolgação para regressar ao MCU. E ver como a franquia de Thor melhorou deste 2013 é fácil ver por que ela está tão animada. “Eu amo tanto Tessa [Thompson] e Chris [Hemsworth], por isso é empolgante trabalhar com eles novamente” , observou ela antes de acrescentar com um sorriso: “E estou muito empolgada por empunhar o martelo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.