Ontem a Sony Pictures lançou um site do Clarim Diário, uma forma de divulgação do lançamento do filme Homem-Aranha Longe de Casa em formato digital. Lá havia uma mensagem de J.J.Jameson, com várias reportagens e comentários de pessoas afetadas pelo “Blip”

É correto afirmar que com o fim do acordo entre a Sony Pictures e a Disney, o primeiro está promovendo sozinho o lançamento do filme em Blu-Ray de Homem-Aranha: Longe de Casa. Em uma postagem no blog sobre “O Blip”, um dublê chamado Jack Triconi falou sobre retornar de uma maneira que contradiz diretamente o que Kevin Feige já disse. 

“Minha equipe e eu estávamos trabalhando no novo filme Extreme Measures”, diz ele. “Eu estava bem no meio de um salto em um prédio de sessenta andares – o painel estava abaixo de mim e tudo mais – e então eu pulei. Acho que eles não deixaram o bloco lá por cinco anos, porque eu estou em um hospital desde então.”

Obviamente, isso indica que ele retornou exatamente onde estava quando o estalo aconteceu, algo que Feige disse claramente que não era o caso, graças à inteligência do Hulk.

Neste caso podemos ter duas opções de entender essa reportagem: primeiro, que sendo um site do Clarim, pode ter sido apenas uma notícia falsa para o dublê ganhar alguma coisa e segundo e mais provável é que a Sony esteja contradizendo Feige apenas para provocar a Marvel pelo fim da parceria. De qualquer modo, a partir de agora, Homem-Aranha não poderá fazer referencia aos eventos de Ultimato por não está mais no MCU.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.