Com o sucesso dos filmes da Marvel hoje em dia, as HQs também se tornaram assunto em todos os lugares e recentemente chegou na web a opinião do falecido Steve Jobs, ex-CEO da Apple. E ele detestava quadrinhos. Em sua autobiografia lançada recentemente, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que Jobs também desprezava o Homem de Ferro 2 de 2010.

Quando o Homem de Ferro 2 saiu, Steve levou o filho para vê-lo e me ligou no dia seguinte”, escreveu Iger. “’Levei Reed para ver o Homem de Ferro 2 ontem à noite’, disse ele. ‘Foi péssimo.’ ” Mesmo Iger conhecendo os limites do filme da Marvel Studios, ele não podia deixar Jobs “sentir que ele estava certo o tempo todo”, defendendo seu trabalho da opinião dura do guru da computação, apontando as bilheterias fora.

Jobs nunca fez mistério sobre o fato de não gostar de histórias em quadrinhos. O mesmo Bob Iger, que era bastante próximo de Jobs, revelou recentemente que “Jobs alegou nunca ter lido uma história em quadrinhos em sua vida”. Segundo Iger, Jobs afirmou que a única coisa que odiava mais do que os videogames eram as histórias em quadrinhos. Tudo isso pode ter influenciado a opinião de Jó sobre o Homem de Ferro 2 de Jon Favreau. Ok, esse filme estava longe de ser um filme vencedor do Oscar, mas alegar que “Foi péssimo” parece um pouco duro demais. E manteve-se melhor do que algumas pessoas esperavam .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.