Praticamente é certo que a Sony Pictures e a Disney não irão renegociar o acordo sobre a permanência do aracnídeo no MCU. É uma pena, pois todo o trabalho em tê-lo como a estrela do MCU é perdido, e teremos que ver o Aranha de Tom Holland enfrentando Venom, Morbius e Cia.

No entanto, uma pessoa que não está muito animada com a perspectiva de um terceiro filme do Homem-Aranha que não se passa no MCU é Kevin Smith. 

“Longe de Casa é baseado em ‘sinto muita falta de Tony’, se o próximo filme é como ‘Tony quem? Onde está o tio Ben?’, Como se fosse uma verdadeira decepção, eu sinto” , diz ele no seu mais recente podcast. “Mas eles ainda conseguem manter todas essas crianças, certo? Como todas as pessoas neste mundo são iguais, elas simplesmente não podem fazer referência ao Universo Marvel? Vai ser uma chatice, eu realmente espero que elas descubram isso.”

A Sony Picutres sabe desse tipo de coisa, que os fãs estão muito decepcionados e que não poderão fazer referencias aos Vingadores e tudo do MCU, mas o sucesso do filme do Aranha era ele estar inserido neste universo e ao tirá-lo, foi extremamente negativo para o próximo filme. O problema é que o dinheiro falou mais alto e um acordo não parece ser possível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.