Ontem os fãs ficaram muito felizes com a notícia de que o Homem-Aranha não estava deixando o MCU. Mas isso pode ser só um adiamento de sua saída. O THR noticiou que Kevin Feige irá diminuir a participação do Amigão da vizinhança nos filmes do MCU.

“Embora os dois lados estejam insinuando que o pacto pode ser estendido novamente” , diz THR, “Feige parece estar planejando um fim de jogo que encerrará a história de Peter Parker no MCU e poderá ver o personagem atravessar o universo de personagens da Sony. “

Em outras palavras, o plano poderia ser de alguma forma fazer o Aranha caminhar para o pôr do sol de uma maneira definitiva que deixa os fãs felizes e também deixa a porta aberta para a Sony continuar suas aventuras, embora em seu próprio Aranhaverso. Essa seria certamente uma solução melhor do que a que estávamos enfrentando (um grande momento difícil, caberia à Sony abordar sem links o MCU).

O tempo dirá o que acontece, mas não esperávamos que o Aranha voltasse depois do que aconteceu alguns meses atrás, então, parece que estamos no lucro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.