Star Wars: A Ascenção Skywalker irá chegar aos cinemas em dezembro e muitos fãs esperam que a saga seja finalizada satisfatoriamente, visto que Os Últimos Jedi dividiu os fãs.

Afinal, o cineasta fez um ótimo trabalho, O Despertar da Força, entregando um sucesso de bilheteria agradável para os fãs, que preparou o palco para muitos mistérios … muitos dos quais Rian Johnson mais tarde descartou (a identidade dos pais de Rey e o mistério em torno do Líder Supremo Snoke, por exemplo). 

Abrams disse sobre se ele entrou em A Ascensão Skywalker com a intenção de corrigir algumas das controversas decisões criativas tomadas no capítulo anterior da franquia.

“Eu nunca me vi tentando consertar nada.  Se eu tivesse feito o VIII, teria feito as coisas de maneira diferente, assim como Rian teria feito as coisas de forma diferente se ele tivesse feito o VII. Mas, tendo trabalhado na TV, eu estou acostumado a criar histórias e personagens que então eram dirigidos por outras pessoas “.

“Se você está disposto a se afastar do que criou e acredita que está em mãos confiáveis, você deve aceitar que algumas das decisões que estão sendo tomadas não serão as mesmas que você faria.  E se você voltar, você precisa honrar o que foi feito.”

O mais preocupante é que parece que a Lucasfilm nunca teve um plano para essa trilogia e basicamente foi criando as histórias à medida que avançavam! Com alguma sorte, ainda teremos uma conclusão satisfatória e uma que une tudo bem e com êxito encerre a longa “Saga Skywalker”. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.