Stranger Things é a série mais famosa da gigante de streaming, mas ainda assim é uma surpresa a Netflix já anunciar tão cedo uma nova temporada. E ainda chegou junto com um teaser que aparentemente levará a história para fora de Hawkins, Indiana.

“Não estamos mais em Hawkins”, sugere o teaser da quarta temporada. Isso faz sentido, dado o final da terceira temporada, quando Joyce, Jonathan, Will e Eleven deixam Hawkins. Exatamente aonde a quarta temporada nos levará ainda é um mistério, mas quase certamente retornaremos, em algum momento, ao Mundo Invertido.

O Mundo Invertido é realmente o foco do teaser, e por boas razões também. Muitos fãs acreditam que Hopper entrou no portão antes da explosão gigante e agora está preso na dimensão alternativa. Um teaser pós-créditos no final da temporada também deu a entender que ele pode estar vivo, mas sendo mantido prisioneiro na União Soviética. Uma coisa é quase certa, porém, ele provavelmente não está morto.

Os Irmãos Duffer anteriormente exploraram a vida fora de Hawkins quando Eleven teve uma aventura em Chicago na segunda temporada. Embora esse episódio não tenha recebido a melhor recepção, os criadores do programa parecem interessados ​​em expandir a série.

“Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é expandir um pouco, não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais, mas em termos de permitir tramas em áreas fora de Hawkins”, Matt Duffer disse à EW em julho logo após a estréia da terceira temporada.

O anúncio oficial da quarta temporada também coincide com um novo contrato de TV / filme plurianual entre a Netflix e os Duffer Brothers.

“Estamos absolutamente emocionados por continuar nosso relacionamento com a Netflix. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande chance a nós e de nossa série – e mudaram para sempre nossas vidas ”,  disseram os Duffer. “Desde a nossa primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix tem sido sensacional, fornecendo o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins! ” 

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.