Rey, interpretada por Daisy Ridley, é a protagonista da nova trilogia Star Wars, que iniciou em Star Wars: O Despertar da Força. Mas a pergunta que está com ela deste sua estreia é quem é ela?

Em O Último Jedi, de  Rian Johnson, a sequência de Despertar da Força, Kylo Ren revelou que seus pais eram ninguém e que ela e sua família eram insignificantes. No entanto, muitos fãs se recusaram a aceitar essa resposta, alegando que ela traiu a personagem de Rey e que Kylo Ren poderia estar mentindo facilmente para ela.

 Mas agora que Star Wars:  A Ascensão Skywalker em apenas há dois meses de estrear, parece que os fãs finalmente terão algumas respostas. Em uma entrevista ao  Empire, o escritor Chris Terrio explicou como as questões da linhagem de Rey serão um aspecto central no filme final da “Saga Skywalker”.

“[É] uma pergunta que as pessoas não apenas pensam literalmente, mas também no sentido espiritual. Como Rey pode se tornar o herdeiro espiritual dos Jedi?” ele disse. “Continuamos voltando a ‘Quem é Rey?’, E como podemos dar a resposta mais satisfatória para isso, não apenas de fato – porque obviamente as pessoas estão interessadas em saber se há mais a aprender sobre a história de Rey – mas mais importante quem é ela como personagem? Como ela encontrará coragem, vontade e força e poder interior para levar adiante o que herdou?”

Star Wars: A Ascensão do Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.