Todos já sabem que o Homem-Aranha tinha saído do MCU e retornou, muito graças ao intérprete Tom Holland. Agora Bob Iger, CEO da Disney, fala da importância do ator para fechar o acordo que devolveu o herói a Marvel. Ele falou sobre isso no programa Jimmy Kimmel Live para promover seu novo livro, O passeio de uma vida: lições aprendidas a partir de 15 anos como CEO da Walt Disney Company.

“Tivemos um evento chamado D-23 e Tom [Holland] estava lá porque ele é uma voz em um novo filme da Pixar chamado Onward. Ele disse algo e ficou claro que os fãs queriam Tom de volta como Homem-Aranha”, explicou Iger.

Aparentemente, Holland pediu o número de telefone e e-mail de Iger e o chefe do estúdio concordou em falar com ele. “Ficou claro que ele se importava tanto. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Senti por ele e ficou claro que os fãs queriam que tudo isso acontecesse”. Iger disse que, depois de falar com o ator, ele “fez algumas ligações” antes de tocar na base com o chefe da Sony.

“Ele me ligou e eu os liguei” , disse Iger, acrescentando também que “às vezes as empresas, quando estão negociando, esquecem que existem outras pessoas que realmente importam”. 
Agora, o Homem-Aranha retornará para um terceiro filme solo no MCU e ele também deve entrar em um futuro filme da Marvel Studios. A Disney contribuirá 25% para os custos de produção, enquanto recebe 25% dos lucros no processo. Eles também continuam a lucrar com os direitos de merchandising.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.