Mattew Vaughn, de Kingsman, não é estranho com os personagens da Marvel, sendo responsável pelo reboot dos X-Men em X-Men: Primeira Classe. Agora o diretor está interessado em dirigir um filme da primeira família da Marvel.

Durante uma aparição na Comic-Con de Nova York deste ano, o cineasta deixou claro que ele está definitivamente interessado … se a Marvel Studios perguntar!

“Sim, eu sempre amei a idéia de fazer o Quarteto Fantástico, como foi originalmente escrito”, revelou ele. “Quero dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos e, na verdade, acho que o Quarteto Fantástico, como uma boa peça de PI, é, em teoria, tão grande quanto o Homem-Aranha”.

“Eu acho que esses são os valores de Quarteto Fantástico e Homem-Aranha, acho que esses são os motivos, se você é criança, pode se imaginar fazendo parte da família Quarteto Fantástico e pode ser Peter Parker”, Vaughn continua. “Então, sim, acho que o filme do Quarteto seria o que mais me excitaria.”

Vaughn é um fã de quadrinhos e pelo seu talento, Feige seria inteligente em contratá-lo. Afinal, ele também estava cotado para Superman e tenho certeza que seria melhor que o filme de Zack Snyder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.