O premiado diretor Martin Scorsese, em entrevista a revista Empire, foi perguntado sobre os filmes da Marvel, ao qual ele respondeu: “Eu não os vejo. Eu tentei, você sabe? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que posso pensar deles, tão bem feito quanto eles, com os atores fazendo o melhor que podem, dadas as circunstâncias, são os parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano”.

O ator veterano Samuel L. Jackson que interpreta Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel, um membro estimado da indústria cinematográfica por si só, faz parte do MCU desde o início, compartilhou sua opinião sobre os comentários de Scorsese:

“Quero dizer, é como dizer que o Pernalonga não é engraçado”, disse Jackson em entrevista à Variety. “Filmes são filmes. Todo mundo também não gosta das coisas dele. Todo mundo tem uma opinião, então eu quero dizer que está tudo bem. Não vai impedir ninguém de fazer filmes”.

Há anos muitos atores e diretores (que não trabalharam no MCU) falam mal sobre os filmes da Marvel e em geral sobre super-heróis, mas a verdade é que a anos são esses filmes que fazem mais sucesso e salvaram Hollywood de ter prejuízos históricos. Opinião todos tem, mas parece um pouco de ciúmes desse pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.