Conhecido por não fazer sequências de seus filmes, um dos motivos que ele se recusou a fazer Doutor Estranho para a Marvel, Joaquim Phoenix disse que estaria aberto para voltar. No decorrer do filme, Arthur Fleck sente que a sociedade é uma grande piada depois de se sentir oprimido e esquecido pelo sistema – eventualmente se tornando Coringa. Mas Joaquin Phoenix acha que há mais no vilão que ele gostaria de explorar.

Em entrevista, o ator contou que, como o Coringa, as possibilidades do personagem são infinitas.

“Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalhar juntos, mas também especificamente, se houver algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante. Então, acabou sendo um papel dos sonhos. Não é nada que eu realmente queria fazer antes de trabalhar neste filme. Não sei se há [mais o que fazer]. Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora, se pudéssemos, certo? Porque parecia interminável, as possibilidades de onde podemos ir com o personagem.”

Em uma provável sequência, realmente não vejo porque Phoenix não estaria. Ainda mais se ele acabar sendo indicado ao Oscar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.