Depois de Vingadores Ultimato, o próprio astro de Homem-Formiga, Paul Rudd, disse que não sabia se haverá um terceiro filme do herói diminuto. Mas em uma entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu uma esperança aos fãs.

“As peças de xadrez foram organizadas com muito propósito após ‘Ultimato ‘” , brincou ele. “Aqueles que estão fora do quadro estão fora, e aqueles que ainda estão no ar, você nunca sabe.”

Em outras palavras, o Homem-Formiga ainda está em jogo e, apesar do fato de não haver uma sequência do Homem-Formiga e da Vespa na Fase 4, ainda há um futuro para Scott Lang no MCU talvezeem um novo filme ou participando em um de outro herói. Ainda assim, esta é definitivamente uma atualização positiva, especialmente porque alguns fãs expressaram preocupação de que sua história possa ter terminado depois que Vingadores: Ultimato reuniu Scott com sua filha mais velha.

Em notícias relacionadas, Rudd também foi questionado sobre seu papel na próxima reinicialização / sequência de Os Caça-Fantasmas. “Eu cresci assistindo aquele filme”, ele disse sobre o original,“e este foi um lugar onde funciona completamente por si só. Você não quer fazer isso apenas porque faz parte de uma coisa maior, mas há o bônus adicional de fazer parte de algo que tem um lugar real na cultura.”

Questionado sobre se ele vai usar uma daquelas armas de prótons icônicos, Rudd respondeu: “Ainda resta ver o que eu uso. Não estou lhe dando nada”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.