Como todos sabem, antes de Mark Ruffalo fazer do Hulk um dos heróis mais amado dos Vingadores, Edward Norton deu vida ao Bruce Banner no primeiro filme e único do Hulk pela Marvel Studios. Agora, em uma entrevista, a estrela de O Incrível Hulk falou mais sobre o que ele havia planejado para a franquia. Aparentemente, o ator apresentou não um, mas dois filmes, e eles seriam muito mais sombrios do que o que acabamos recebendo em 2008.

“Eu expus uma coisa de dois filmes: a origem e depois a ideia do Hulk como o sonhador consciente, o cara que pode lidar com a viagem”, explicou Norton. “E eles pensavam: ‘É isso que queremos!’ Como se viu, não era isso que eles queriam.”

Norton também disse que ele se deu bem com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, embora o divulgado foi o contrário. O ator até divulgou uma declaração dizendo que eles queriam um ator “que personificasse a criatividade e o espírito colaborativo de nossos outros talentosos membros do elenco”.

“Sim, o que foi barato”, disse Norton. “Foi uma atitude defensiva da marca ou algo assim. No fim das contas, eles não duraram muito, foram sombrios e sérios. Mas isso não importa”.”Tivemos discussões positivas sobre a continuação dos filmes e analisamos a quantidade de tempo que levaria, e eu não faria isso” , continuou o ator. “Honestamente, eu gostaria de ter mais dinheiro do que eles gostariam de me pagar. Mas não é por isso que eu gostaria de fazer outro filme de Hulk de qualquer maneira.”  Continuou Norton; “Estou dizendo que Kevin teve uma ideia de algo que você poderia fazer, e foi notável. Agora, não era em um nível temático e tonal o que eu queria passar o tempo fazendo”.

Como sabem, o filme não foi um sucesso e por motivos de distribuição, que é da Universal Pictures, a Disney decidiu não fazer mais um filme solo do Hulk, preferindo contar sua história nos outros filmes da Marvel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.