Essa imagem é só uma montagem, o PS5 ainda não teve imagens divulgadas

E finalmente a Sony confirmou que irá lançar o PS5, além de confirmar que será realmente esse o nome do novo videogame. Embora não tenha anunciado nenhuma data específica, a empresa confirmou que será lançado no feriado de 2020, ou seja, em um ano. O feriado deve ser o de ação de graças, que ocorre pouco antes do Natal. Então o novo console deve chegar entre novembro e dezembro do próximo ano.

“Hoje, tenho orgulho de compartilhar que nosso console de próxima geração se chamará PlayStation 5 e estaremos lançando a tempo para o feriado de 2020”, escreveu Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

A Sony também anunciou um novo controle que será enviado com o sistema, substituindo sua atual tecnologia “rumble” por feedback tátil. Enquanto o atual controle produz as mesmas vibrações para tudo, desde um acidente de carro a uma trombada no futebol, a tecnologia tátil fará com que esses incidentes pareçam distintos e únicos.

Este será o quinto sistema de videogame da Sony. O PlayStation 4 foi lançado em 2013 nos EUA, enquanto novos modelos – Playstation 4 Slim e Playstation 4 Pro – chegaram às lojas em setembro e novembro de 2016, respectivamente. Como esses consoles, o PS5 deverá chegar poucos meses depois aqui no Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.