Em recente entrevista, a estrela máxima do MCU, Robert Downey Jr, entre vários temas discutidos, falou sobre nunca ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator pela sua performance como Tony Stark. Downey revelou que, na verdade, não queria ser incluído na campanha do Oscar “por consideração” para o filme.

“Estou tão feliz que você trouxe isso à tona porque houve alguma conversa e eu disse que não e porque sou muito mais parecido com você do que você realmente gostaria de acreditar”, explicou Downey ao entrevistador.

“Eu escuto o programa e concordo com a maioria de todas as suas opiniões, por mais variadas que sejam. Ocasionalmente, você seguirá uma trilha tributária de pensamento que eu vou dizer ‘ah, não é assim que eu vejo, mas eu amo que você vê dessa maneira ‘” , acrescentou ele em relação ao apresentador, apontando todas as razões pelas quais o ator do Homem de Ferro merece ser considerado para um Oscar. 

A verdade é que Downey é um grande ator e mais que merecido uma indicação, mas ao mesmo tempo, ele acha que fazer um grande lobby para ele, talvez seja como pedir favor. Ele tem que ser indicado pelo seu talento e não por pressão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.