Se você não sabe o que é A-Force, é uma equipe dos Vingadores formado somente pelas super-heroinas. E uma versão apareceu em Vingadores Ultimato. Durante a produção do filme, Larson e o restante do elenco tiveram conversas com Kevin Feige para fazer um filme só delas. Agora, em uma entrevista recente, a intérprete da Capitã Marvel faz uma atualização.

“É alguma coisa”, disse a atriz antes de perguntar ao entrevistador: “Bem, o que você quer dizer com realmente discutindo?” Quando ela respondeu: “Você me diz”, Larson acrescentou: “Eu direi que muitas integrantes do elenco da Marvel foram até Kevin e pensamos: ‘Estamos nisso juntos, queremos fazer isso’. O que isso significa, não faço ideia. “

“Você sabe, eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo pelo qual somos realmente apaixonadas e amamos e sinto que se pessoas suficientes no mundo falarem sobre o quanto elas querem, talvez isso vá acontecer.” “Eu amo tanto Carol Danvers e amo interpretá-la e amo o jeito que ela interage com as pessoas e o jeito que ela cresceu. Então, estou animada para ver onde isso vai dar. Mas há muitos outros novos personagens que eu também amo, que estou empolgado em ver, e é tão difícil imaginar agora onde estamos com essas histórias. Eles existem sem nenhum desses personagens”.

“É difícil separar isso”
 , concluiu ela.

Não haverá um filme da Capitã Marvel na Fase 4 do MCU, mas seria muito bom um filme das super-heroinas. Vamos aguardar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.