Mestres do Universo: He-Man pode ir direto para a Netflix em vez do cinema
Filme ainda não começou as filmagens
Entretenimento Geek, HQs, Filmes, Séries, Videogames, Humor
Filme ainda não começou as filmagens
Tem mais de uma década que Mestres do Universo, o filme baseado no herói da TV oitentista está em desenvolvimento, mas de acordo com o THR, A Sony, produtora do filme, tem várias opções para o lançamento, que deve ser em 2021, entre eles, não lançar no cinema e ir direto para a Netflix.
O ator Noah Centineo foi contratado para ser o He-Man, mas agora não é mais certo se ele continua e não há elenco ainda. Com isso, não houve filmagens e o estúdio esta procurando um financiador para dividir os custos do projeto, visto que depois do fracasso de MIB: Internacional, o estúdio não pode arcar com um projeto grande.
Agora, o co-presidente da Sony Pictures Motion Picture Group, Sanford Panitch, está lidando com as negociações entre a Sony e a Netflix e, embora ainda seja cedo, essa seria uma grande vitória para o último.
Afinal, com tantos novos serviços concorrentes de streaming chegando, o conteúdo original é mais importante do que nunca e algo como Mestres do Universo aumentaria definitivamente os números de assinaturas e visualizações da Netflix. Também ajudará a Sony a evitar outro desastre nas bilheterias, especialmente se não estiverem muito confiantes das chances de sucesso do filme.