Superboy apareceu nas sombras no último episódio da primeira temporada de Titãs e tirando fotos de bastidores, nada dele apareceu nos cinco primeiros episódios. Agora, depois de fotos do novo episódio, agora foi liberado um vídeo promocional que mostra o clone do Superman usando seus poderes, além de Kripto, o super-cão usando sua visão de calor.

A estrela dos Titãs, Brenton Thwaites, falou como Superboy interrompe a série quando ele chega no meio da segunda temporada.

“Existe uma parte do Superboy que Dick vê em si. Superboy é alguém que também luta com a identidade e procura amigos e família”, explicou Thwaites em entrevista à Entertainment Weekly. “Ele parece perdido, parece confuso, e acho que Dick [reconhece] que ele era assim quando era garoto. Naturalmente, ele quer ajudá-lo e fazer coisas que não fez por si mesmo”.

O primeiro final da temporada provocou inicialmente a estréia de Conner, depois do showrunner Greg Walker explicou que não queria sensacionalizar a história e queria manter sua origem alinhada com o tom estabelecido deTitãs .

“O que posso dizer é que ainda queremos adotar a mesma abordagem dimensionalizada e psicologicamente fundamentada que adotamos com os outros personagens, aplicando a mesma pressão a Conner Kent e ver o que acontece quando você coloca um personagem assim durante esse teste,”explicou Walker. “Você sabe, questões de identidade, questões de poderes, questões de seu lugar no universo. Essas são questões que são interessantes para qualquer tipo de personagem do Superman e são realmente interessantes para Conner.”

O sexto episódio, “Conner”, estreia amanhã, no serviço de streaming DC Universe. No Brasil, a segunda temporada não tem ainda data de estreia, mas a primeira temporada está disponível na Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.