Deste que a Marvel Studios nos trouxe o primeiro Homem de Ferro, nos foi apresentado um universo próprio, mesmo respeitando o material original, não se furtou de adaptar o que poderia não funcionar dos quadrinhos nos cinemas. E uma das coisas que não foi mostrada realmente era o nome de combate de Wanda. Nos quadrinhos, Wanda é conhecida como Feiticeira Escarlate e no MCU ela nunca foi chamada assim.

Mas em uma entrevista, Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda, disse que será remediado na série WandaVision.

“Estou tão empolgado com os fãs, porque eles sabem alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos”, brincou Olsen. “Eu acho que esse programa vai deixá-los tão empolgados… Esse programa explorará por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é a Feiticeira Escarlate, em oposição a Wanda. Sempre a chamamos de Wanda em nossos filmes, por isso é uma oportunidade emocionante.”

Curiosamente, esse foi um detalhe que ela deveria nos revelar na Comic-Con de San Diego deste ano, mas Olsen sucumbiu às pressões da multidão do Hall H.

“Kevin Feige, quando estávamos provocando pela primeira vez na Comic-Con, ele disse: ‘Diga uma frase sobre como as pessoas vão descobrir que através desse programa elas finalmente saberão’ Feiticeira Escarlate ‘e por que ela se chama assim.’ Eu fiquei tipo, ‘Ok’, e então eu subi no palco e fiquei tipo ‘vamos ver Wanda como Feiticeira Escarlate. Fiquei tão intimidado pelas 8.000 pessoas. Eu estraguei totalmente.

Com certeza não iremos ver sua origem, visto que já foi mencionada nos filmes, onde ela, que nas HQs era mutante, filha de Magneto, no MCU foi uma pessoa normal modificada por uma das Pedras do Infinito em uma experiência do Barão Struker.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.