Deste a compra da Fox pela Disney, tem havido muita especulação sobre se Deadpool continuará como um filme com classificação R, o equivalente à classificação 18 anos no Brasil. No entanto, os roteiristas dos dois primeiros filmes reiteraram agora os comentários do CEO da Disney, Bob Iger, de que as futuras aventuras de Wade Wilson nas telas continuaram para adultos. 

“Acho que a linha do partido e a verdade é que ainda estamos descobrindo”, disse o roteirista de Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes, Paul Wernick enquanto promovia a sequência. “A Marvel prometeu continuar nos deixando jogar no universo de Deadpool classificado para R, e a esperança é que eles também nos deixem entrar no MCU um pouco também e jogar nessa caixa de areia”. 

Parece muito provável que os filmes solo de Deadpool permaneçam classificados como R, enquanto ele, sem dúvida, fará aparições nas aventuras PG-13 do restante dos heróis, onde ele será atenuado. É difícil dizer como sua franquia se encaixará no MCU, mas provavelmente podemos esperar uma reinicialização tranquila, embora provavelmente isso não incluirá os X-Men, pois eles também seram reiniciados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.