O diretor de Thor: Love and Thunder, Taika Waititi, falou recentemente que a sequência pode abordar a batalha de Jane Foster contra o câncer de mama, que foi o mote dos quadrinhos.

“Acho que essa é uma parte realmente poderosa das HQs”, disse o cineasta. “Eu acho muito legal que ela esteja lutando contra isso e que haja duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história. Mas se ela acaba no filme ainda está para ser vista.”

Certamente seria um assunto pesado para um filme da Marvel Studios, e, como foi exibido ao longo dos anos nos quadrinhos, pode-se argumentar que a batalha de Jane contra o câncer não é algo que possa ser resolvido em um único filme de duas horas. “Não temos certeza se vamos fazer um levantamento completo de toda essa história”, continuou Waititi.

“Essas coisas mudam durante as filmagens e mesmo quando estamos editando algumas vezes”, concluiu, aparentemente de uma maneira cômica. “Como, ‘Vamos nos livrar dessa história em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou talvez ela esteja bem.'” 

Será que a Marvel deixará o diretor utilizar uma história tão pesada quanto uma doença? Realmente iremos ter que esperar um bom tempo até descobrirmos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.