Ruben Fleischer, o diretor de Zumbilândia – Atire Duas Vezes, está promovendo seu filme de zumbi, mas em entrevista recente, acabou falando sobre Venom, um filme que foi muito mal recebido pela crítica.

Nesta entrevista, foi perguntado a ele se mudaria alguma coisa em particular na adaptação da Marvel Comics.“De qualquer forma, eu teria mudado a reação dos críticos a isso. Fiquei realmente chateado porque as pessoas não gostaram, porque é um filme agradável para a multidão e não tenho certeza se houve apenas um estrago na Sony ou apenas pessoas que adoram a Marvel.”

“Mas fiquei realmente surpreso que os críticos [estavam se esforçando para isso] porque o público realmente gostou do filme”, continuou ele. “E tantas pessoas que viram o filme apenas gostaram do fato de ser um filme divertido de super-heróis. Fiquei um pouco surpreso. Não sei o que eles estavam esperando.” Quanto ao que vem a seguir, Fleischer admitiu que está ansioso pela tomada de Andy Serkis. “Fiquei feliz em deixar alguém assumir o controle. E estou animado para ver o que ele fará com isso.”

Além disso, o diretor pareceu confirmar que a ideia da Sony para Venom é cruzar o caminho dele com o Homem-Aranha de Tom Holland. “É aí que tudo vai levar”, revelou. “E isso é emocionante, porque mudamos a origem de Venom … nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por causa da Marvel-Sony, não fomos capazes disso. E então, o que eu acho que isso está sendo construído, e será emocionante ver o que é quando eles realmente se confrontam”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.