Um dos fan-service mais lembrado de Vingadores: Ultimato, sem dúvida, é a união das heroínas da Marvel em uma cena para enfrentar Thanos, que remeteu ao grupo de Vingadoras formadas por mulheres, a A-Force. Desde então, as especulações sobre um filme da têm sido desenfreadas. 

Recentemente, Brie Larson, estrela da Capitã Marvel, e Elizabeth Olsen, da WandaVision, já falaram que estão fazendo “pressão” sobre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para ser produzido um filme delas. Agora a protagonista da Viúva Negra, Scarlett Johansson, é a mais recente atriz a deixar claro que está “pressionando” a Marvel Studios a considerar fazer este filme. 

“Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para o meu personagem”, disse Johansson, referindo-se ao destino da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato. “Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando elas se reúnem, é explosivo e imparável. Então, sim, estou insistindo nisso. Acho que o público quer e definitivamente sou uma delas.”

Nesse momento, será difícil para Kevin Feige e a empresa ignorarem essas observações, sem mencionar o desejo claro dos fãs de ver o filme se tornar realidade em um futuro próximo. 

Um filme da A-Force será bem vindo e até com a inclusão da Mulher-Hulk e Miss Marvel, o que pode elevar muito o nível da produção. Mas esse filme não está na Fase 4 então, vamos torce para aparecer na Fase 5.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.