E a carreira de sucesso de Stranger Things continua. Sua terceira temporada já bateu vários recordes da Netflix, com um total de transmissões impressionantes. Em um relatório trimestral, a Netflix anunciou que a terceira temporada de Stranger Things foi transmitida para mais de 64 milhões de espectadores em seu primeiro mês de lançamento em julho. Isso coloca Stranger Things como a série original mais assistida da Netflix, superando a temporada de estréia da The Umbrella Academy, que registrou mais de 45 milhões de telespectadores em seu primeiro mês em fevereiro.

Somente em sua primeira semana de transmissão, a terceira temporada chegou a 40,7 milhões de famílias em todo o mundo e o público dos EUA estava superando a audiência da segunda temporada em 21%.

A Netflix e os criadores da série confirmaram oficialmente no mês passado que a série retornará para uma quarta temporada. A julgar pelos impressionantes totais de visualizações, a série original continua sendo um grande sucesso para o serviço de streaming e pode ser que haja mais temporadas, mas a Netflix já provou que prefere sair por cima do que esticar uma série indefinidamente.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão atualmente disponíveis na Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.