Depois que Natasha morreu em Vingadores: Ultimato, os fãs tem especulado que ela poderia voltar de algum jeito, mas já foi confirmado que o filme da Viúva Negra se passa antes dos eventos de Ultimato.

Em entrevista recente, Scarlett Johansson disse que o filme será o encerramento da personagem para os fãs.”Fecho. Quero dizer, espero que sim. Não sei se aguento mais sem fechamento. Quero dizer, é muito cansativo. Adoro, tenho tanto orgulho do que fizemos. Agora, temos que espalhar a mágica por toda parte.”

“Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade”, disse Johansson no início deste ano. “Eu a conheço a melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível de elite, ela provavelmente teve que afastar muitas coisas”.

A verdade é que entre Guerra Infinita e Ultimato, existe uma lacuna de cinco anos, que pode ser muito bem preenchida por vários filmes da Viúva Negra. Então, se esse filme fizer sucesso, a Marvel Studios pode muito bem fazer sequências que se passem neste intervalo, mantendo, assim, Natasha no MCU, mesmo que no passado. Kevin Feige já disse que as histórias dos filmes não seriam mais lineares entre eles.

Viúva Negra chega às telonas em 1 de maio de 2020.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.