Bruce Campbell está na franquia Evil Dead (Uma Noite Alucinante, no Brasil) deste o primeiro filme, sendo o herói mais casca-grossa do cinema, Ash Williams. Ele fez os filmes no cinema e chegou a ter uma série que durou três temporadas, que atualmente pode ser conferida na Netflix.

Mas depois de interpretar o personagem por 37 anos ( a primeira vez foi no cinema em 1981 e a última foi na série Ash vs Dead Evil em 2018), Campbell disse que não se importa que o novo filme seja protagonizado por outro ator.

“Não há problema em passar isso para outro idiota para tentar impedir que o mal destrua o mundo. Um idiota tentou – e ele se saiu muito bem”, disse Campbell. “É hora de permitir que outras pessoas inocentes sem habilidades tentem salvar o mundo. E há mais histórias para contar.”

O ator revelou que há uma premissa muito boa e que Sam Raimi, o diretor do filme original, já escolheu um novo diretor para comandar a nova produção. “Então [Raimi] está muito envolvido nisso. Estará envolvido na história”, acrescentou Campbell. “E tentaremos garantir que os atores não sejam completamente ruins. E então faremos outro, sim. Há muitas histórias … livros assustadores … muitas pessoas para atormentar”. Ele também explicou que “não haverá cerimônia” em relação à passagem da tocha do protagonista. Praticamente aqui ele admite que Ash não retorna para o filme.

Quando a série Ash vs Evil Dead foi encerrada em 2018, o ator disse que estava se aposentando do personagem, pelo jeito, ele irá manter isso mesmo, sendo somente um produtor no retorno da franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.