Venom foi um sucesso comercial, conseguindo mais de 850 milhões de dólares mundialmente, mas, mesmo assim, não agradou a crítica. Mesmo assim, era certo Ruben Fleischer, o diretor, retornar, o que não foi o caso.

Agora que o diretor esta promovendo Zumbilândia: Atire Duas Vezes, em uma entrevista ele disse que tudo se resume em uma questão de tempo.

“Eu estava ocupado terminando este filme”, disse ele, referindo-se à sequência de Zumbilândia. “Acho que eles já estão filmando esse filme. E acabei de terminar isso algumas semanas atrás. Então a programação não permitiu.” Mesmo que esse seja o motivo, pode não ser o único, pois a Sony simplesmente pode ter pensando em fazer um reboot, o que levou a trazerem Andy Serkis para a sequência.

No entanto, definitivamente não teria sido fácil para Fleischer pular direto de Zumbilândia: Atire Duas Vezes para Venom 2, pois é muito pouco tempo.

O diretor claramente teve uma visão para a sequência (foi ele quem apresentou Cletus Kasady nessa cena de créditos intermediários), mas agora cabe a Serkis pegar isso e entregar algo que agrade os fãs. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.