E os comentários e as reafirmações de Martin Scorsese sobre que os filmes da Marvel não são cinema continua causando reações em Hollywood. Vários artistas da Marvel vieram a público em resposta ao íconico diretor e dessa vez foi a vez de Natalie Portman, com uma ótima resposta.

A aatriz de Thor: Love and Thunder estava em uma entrevista em Los Angeles Dance Project Gala quando o assunto dos comentários de Scorsese surgiu. “Acho que há espaço para todos os tipos de cinema”, disse ela. “Não há uma maneira de fazer arte.”

Portman continuou: “Eu acho que os filmes da Marvel são tão populares porque são realmente divertidos e as pessoas desejam entretenimento quando têm um tempo especial depois do trabalho, depois de lidar com suas dificuldades na vida real”.

Além das declarações de Scorsese, o diretor Francis Ford Coppola  chamou os filmes da Marvel recentemente de “desprezíveis”.

Não é de agora que quem não participa da Marvel ataca os filmes do estúdio. Mas mesmo aclamados diretores como Scorsese e Coppola, falando como se somente eles fossem capazes de produzir “cinema”, para mim, parece apenas preconceito e inveja, afinal, os filmes da Marvel são há muitos anos os campeões de bilheteria. E são ótimos filmes pipoca, assim como Star Wars e Exterminador do Futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.