Em Vingadores Ultimato, a Viúva Negra fez o sacrifício máximo para conseguir a Pedra da Alma, assim impediu o Gavião Arqueiro de se sacrificar.

Apesar disso, muitos fãs continuam convencidos de que o personagem poderia ter sobrevivido, especialmente com um filme solo estrelado por Scarlett Johansson que deve chegar aos cinemas em maio próximo. A teoria predominante é que a Viúva Negra se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, e agora a atriz se interessou pelo assunto.

“Mal posso esperar para compartilhar com todos” , disse ela sobre o próximo filme da Viúva Negra . “Foi fantástico. Quero dizer, sou parcial, mas estou muito empolgada. Honestamente, isso me trouxe um encerramento que eu precisava. Sim, porque eu estava meio que acabada naquele último, emocionalmente e literalmente.””Há muito poucas coisas, mas definitivamente a morte é bem certa, certo? Sim, definitivamente, com certeza. Mas, as pessoas, elas definitivamente não acreditam nisso e tentaram me convencer de que meu personagem realmente não morreu, mas que talvez meu personagem exista em um universo alternativo, mas não, acho que a morte é a coisa final “. Pode ser uma provocação que haja outra Viúva Negra por aí em algum lugar, mas o senso comum diz que o tempo de Johansson como o heroína chegou ao fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.