A Netflix já provou que não ameniza o conteúdo de seus programas para agradar a todos, como pode ser visto em Sense 8, onde havia alto teor homoafetivo e cenas pesadas de sexo e violência. E em relação a The Witcher, também não será amenizado.

Falando ao site italiano Corriere, a showrunner Lauren Hissrich revelou que você não vai querer deixar seus filhos assistirem ao programa, porque a série não apenas não se esquiva da violência, mas também não se esquiva das outros temas adultos, como o racismo.

“Muito brutal … não temos vergonha dos temas adultos presentes no material original”, disse Hissrich ao falar ao canal acima mencionado sobre a violência e o conteúdo maduro do programa. “Os romances contemplam sexismo, racismo e guerra com muita política. Digamos que crianças de cinco anos não devam assistir.”

Como você deve saber, isso está alinhado com o que Hissrich disse sobre o programa no passado, então talvez nada disso deva ser muito surpreendente. Dito isso, é bom saber que a Netflix continua fiel ao material de origem no programa. É muito fácil imaginar um mundo em que alguns desses temas adultos são evitados.

Até agora só tivemos apenas um trailer, e não havia nada excessivamente gráfico nele. Esperamos que o seu segundo trailer – que está saindo em breve – corrija isso. Uma das grandes vantagens de Game of Thrones , foi se posicionar para o público maduro, e então é sensato que The Witcher estabeleça esse lado antes do lançamento. 

A primeira temporada de The Witcher está programada para ser lançada ainda este ano. Até o momento não há nada oficial sobre quando os oito episódios estrearão, mas os rumores sugerirem que pode ser em dezembro.

Novas imagens foram liberadas, você pode ver abaixo.

Henry Cavill A Barata Witcher
Henry Cavill Bar The Witcher
Henry Cavill A Garra de Witcher
Henry Cavill The Witcher Yennefer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.