De acordo com THR, a série Manto e Adaga não terá uma terceira temporada. A série estreou em junho de 2018 e a segunda e última temporada foi ao ar em maio passado. Como é comum nas séries liner, no entanto, a produção da Marvel Television sofreu uma queda ano a ano nas classificações. Além disso, as opções no elenco estavam evidentemente expirando.

“Estamos muito orgulhosos do Manto e Adaga da Marvel e das histórias pioneiras contadas nesta série”, disse a Freendom em comunicado oficial. “Também somos gratos ao nosso talento incrível Olivia Holt e Aubrey Joseph por dar vida a esses personagens amados, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e estamos esperançoso de que possamos encontrar outro projeto juntos”.

Apesar do cancelamento de Manto e Adaga, Aubrey Joseph e Olivia Holt – que interpretaram os heróis, respectivamente – ainda devem reprisar seus papéis na terceira temporada de Marvel’s Runaways , que será lançada no dia 13 de dezembro no Hulu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.