Um dos melhores jogos para videogame é o exclusivo da Sony, The Last Of Us, que recebeu muitos prêmios. A sequência é muito aguardada e quando finalmente chegou a notícia que o jogo sairia em fevereiro do próximo ano, os fãs ficaram superanimados. Agora, infelizmente, foi oficializado que o jogo irá ser adiado pela Naughty Dog. O desenvolvedor confirmou em seu blog oficial que o jogo chegaria em 29 de maio de 2020. O anúncio veio do diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckman, que lamentou.

“No entanto, foi nas últimas semanas, quando estávamos fechando as seções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade do Naughty Dog. Nesse ponto, nos deparamos com duas opções: comprometer partes do jogo ou obter mais tempo. Fomos com o último, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo com o nosso nível de satisfação, além de reduzir o estresse na equipe.

“Enquanto estamos aliviados por não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados por não termos conseguido evitar essa situação exata. Gostaríamos de ter previsto a quantidade de polimento que precisávamos, mas o tamanho e o escopo deste jogo nos superaram. Nós odiamos decepcionar nossos fãs e por isso lamentamos.”

Não é incomum jogos serem adiados e embora possa causar um certo decepcionamento no fãs é melhor que entregar com problemas de desempenho, o que acaba comprometendo a experiência. Afinal, quando o game chegar, teremos certeza que iremos desfrutá-lo da melhor maneira possível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.