Várias fontes estão relatando que a CW, em colaboração com a Warner Bros. TV, está desenvolvendo uma nova série do spinoff da Supergirl, intitulada  Superman & Lois, que estrelará Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis-título do casal mais icônico dos quadrinhos. 

O ex-showrunner do Flash, Todd Helbing, que deixou o cargo na série estrelada por Grant Gustin para se concentrar no piloto de Superman e Lois, atuará como produtor executivo da série em potencial com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff John. 

Tanto Hoechlin como Tulloch são veteranos do Arrowverse, com o primeiro aparecendo em vários episódios de  Supergirl  e a última se juntando a ele no crossover do ano passado “Elseworlds”. Ambos irão reprisar seus papéis no próximo crossover “Crise nas Infinitas Terras”, em dezembro. 

Superman & Lois é agora a segunda série da DC Comics em desenvolvimento para a temporada de televisão 2020/2021. O primeiro spinoff confirmado é Arqueiro Verde e Canárias, que estrelará Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.