O próximo ano será muito interessante para os serviços de streaming on-line, já que empresas como Netflix, HBO Max e Disney + enfrentam uma tentativa de conquistar os consumidores. Agora, parece que a Warner Bros. tentará atrair os fãs da DC Comics usando a plataforma para lançar filmes ambientados nesse universo.

Já houve rumores de que o DC Universe será integrado ao novo serviço de alguma forma, mas enquanto a Marvel Studios usará personagens de seus filmes em várias séries de seis episódios na Disney +, a Warner Bros. lançará filmes completos da DC na plataforma, de acordo com as novas informações compartilhadas pela Variety . 

“A HBO Max deve se apoiar fortemente na Warner Bros. para fornecer conteúdo exclusivo” , revelam eles. “O serviço de assinatura espera que o estúdio forneça de oito a dez filmes, um número que poderá aumentar com o tempo. Algumas dessas produções podem ser do tamanho de um blockbuster, com orçamentos saudáveis que podem rivalizar com os dos grandes filmes“.

Eventualmente, as produções provavelmente serão oriundas do Universo DC”, acrescenta , “a divisão interna de quadrinhos da WarnerMedia, à medida que procura conteúdo atraente”. 

Sabemos que a Warner Bros. tem uma longa lista de filmes em desenvolvimento que parecem estar presos no limbo, então o HBO Max poderia muito bem acabar sendo o lar de gente como Batgirl , Asa Noturna, entre outros. Isso provavelmente está muito longe, é claro, mas o Universo Estendido da DC pode estar prestes a ficar muito maior. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.