Em entrevista recente, Alan Horn, da Disney e Tom Rothman, chefe da Sony Pictures falaram como foi a divisão dos estúdios que levou o Homem-Aranha a sair brevemente do MCU. O problema foi realmente sobre dinheiro, mas a reação dos fãs os fizeram voltar a mesa de negociações.

“A base de fãs, que é importante para todos nós, parecia realmente responder ao que Tom e seu pessoal fizeram antes com nosso pessoal”, explica Horn. “Eles gostam do fato de o Universo Cinematográfico da Marvel e Kevin Feige estarem envolvidos [nos dois filmes do Homem-Aranha]. Ouvimos comentários por aí que sugeriam que unir forças novamente era provavelmente uma boa ideia”.

Enquanto a Sony foi criticada por querer continuar as histórias do Aranha sem a Marvel Studios, a Disney também foi considerada “gananciosa” e rapidamente se tornou um pesadelo de relações públicas para o estúdio.

Rothman disse que encontrou o sucesso em Homem-Aranha Longe de Casa junto com Aranha no Aranhaverso.  “Sim, concordamos. Mas eu concordo com o meu ilustre colega. Este foi um clássico ganha-ganha-ganha. Uma vitória para a Sony, uma vitória para a Disney, uma vitória para os fãs. A única coisa que eu diria é que os ciclos de notícias e o ritmo das negociações não se sobrepõe necessariamente. E isto é, nas palavras de Shakespeare, uma consumação a ser devotamente desejada. Teríamos chegado lá, e as notícias ficaram à frente de algumas coisas”.

Considerando o fato de o CEO da Disney, Bob Iger, ter revelado que foi Tom Holland quem uniu os dois lados após o D23, parece improvável que a imprensa tenha se adiantado e que um acordo sempre foi uma possibilidade (várias tomadas confirmaram que ambos os lados estavam caminhado caminhado). 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.