Nem tudo está bem na Lucasfilm, graças às repetidas “diferenças criativas” dos cineastas, e uma aparente falta de direção no que se refere ao futuro da franquia Star Wars, após a recente saída de David Benioff e DB Weiss de uma trilogia planejada. Atualmente, Kathleen Kennedy permanece no comando do estúdio, e agora sabemos quem não será substituída.

Segundo a Variety , fontes da Disney / Lucasfilm insistem que o trabalho de Kennedy permanece seguro, apesar do fato de as agências de talentos estarem convencidas de que os cineastas de grandes nomes ficarão cautelosos em trabalhar na série se uma “demissão embaraçosa” os esperar.


Enquanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, assinou contrato para trabalhar em um filme independente de Guerra nas Estrelas , rumores e relatos de que ele finalmente substituirá Kennedy para “salvar” Star Wars são imprecisos, e não há planos para dar-lhe um papel maior dentro do estúdio para “estabilizar” a propriedade. 

Em vez disso, parece que Feige está simplesmente tendo a oportunidade de trabalhar em algo pelo qual é apaixonado, um direito que conquistou após o incrível trabalho que fez no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.