Já foi confirmado que um trailer de Mulher Maravilha 1984 estreia em dezembro, mas na apresentação do HBO Max, algumas cenas foram exibidas. E o IGN tem a descrição delas.

A maioria do que foi mostrado ocorreu em Washington DC, quando Diana (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) são mostrados andando em frente ao monumento de Washington. Enquanto eles compartilharam um momento de ternura, a narração diz: “Eu quase posso vê-lo, como um sonho lindo”. Isso pode significar que Trevor realmente morreu e ela pode estar só sonhando.

A cena seguinte mostrava a Mulher Maravilha lutando contra vários inimigos na Casa Branca enquanto vestia sua nova armadura de ouro. Protegendo Steve dos tiros, ela pega uma arma, desmonta-a em câmera lenta e depois usa seu laço para derrubá-los. Curiosamente, uma cena mostrou a heroína usando o mesmo laço para desviar um raio! 

Como resultado, especula-se agora que a Mulher Maravilha lutará contra Zeus ou alguém semelhante neste filme e isso faria sentido, considerando o fato de que ela já havia enfrentado Ares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.