Resultado de imagem para martin scorsese

Depois das últimas semanas não há qualquer dúvida que o diretor Marin Scorsese não gosta de filmes de quadrinhos. Ele estava vinculado ao filme do Coringa antes, e isso deixou os fãs confusos. Mesmo que a equipe do filme negue que ele iria dirigir o filme, ele deu a entender que a ideia o perseguiu por quatro anos.

“Conheço o filme muito bem”, revela o lendário cineasta.“Eu conheço [o diretor Todd Phillips] muito bem. Minha produtora Emma Tillinger Koskoff a produziu. Pensei bastante nos últimos quatro anos e decidi que não tinha tempo para isso. Foi por razões pessoais que não em envolvi. Mas eu conheço o roteiro muito bem. Ele tem uma energia real e tem Joaquin. Você tem um trabalho notável. “

Por fim, parece que o que afastou Scorsese do projeto foi o fato de que o protagonista do filme seria transformada no maníaco Palhaço Príncipe do Crime dos quadrinhos. “Para mim, no final das contas, não sabia se dava o próximo passo para esse personagem se transformar em um personagem de quadrinhos” , admitiu. “Você segue? Ele se desenvolve em uma abstração.”

“Isso não significa que é arte ruim, apenas não é para mim … Os filmes de super-heróis, como eu disse, são outra forma de arte.” Para surpresa de todos, ele acabou falando algo muito bom sobre o gênero! “Eles não são fáceis de fazer. Há muitas pessoas muito talentosas fazendo um bom trabalho e muitos jovens realmente, realmente as apreciam.” Será que ele abandonou o discurso de desdém ao gênero?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.