Parece que depois de perder Jonah Hill, que estava negociando para ser ou o Charada ou o Pinguim, embora a Warner o queria como o segundo, agora é a vez de Colin Farrell entrar em negociação para ser o vilão Pinguim.

De acordo com o  Deadline, Farrell ainda negociando no momento. Se ele conseguir o papel, será uma mudança para a Warner, que estava interessado em ter o ator Seth Rogen como o vilão.

Em setembro, foi relatado que Jeffry Wright estava em negociações para interpretar o comissário James Gordon, que foi confirmado por Reeves. Em outubro, foi anunciado que Zoe Kravitz havia sido escalada como Selina Kyle, também conhecida como Mulher Gato. Então, poucos dias depois, descobrimos que Paul Dano interpretaria O Charada. E finalmente foi relatado que Andy Serkis estava em negociações para interpretar o mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth.

Estrelado por Robert Pattinson, The Batman é dirigido por Matt Reeves, que também produzirá ao lado de Dylan Clark. Enquanto o elenco ainda está em formação, o filme está programado para ser lançado em 25 de junho de 2021.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.