Em 8 de abril de 2022 teremos a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. O teaser lançado pela Sony Pictures para anunciar a sequência mostrava um logo que os fãs acreditaram ser do Homem-Aranha japonês e agora o produtor Phil Lord confirmou que o personagem realmente estará no filme.

Lord respondeu a um fã no Twitter que perguntou se esse Aranha apareceria no filme e foi revelando que ele já foi projetado.

O Japão apresentou sua própria versão do icônico escalador de parede da Marvel nos anos 70, quando a Toei Company obteve uma licença para usar o personagem. Essa visão do herói parecia praticamente idêntica ao clássico Aranha, mas ele pilotou um mecha gigante chamado Leopardon. Esse personagem também apareceu na saga dos quadrinhos que deu origem ao filme, Homem-Aranha no Aranhaverso.

O Homem-Aranha japonês provavelmente será apenas uma das muitas novas encarnações do Cabeça de Teia que se juntará a Miles, Peter, Gwen, Porco-Aranha, Homem-Aranha Noir e Peni Parker no filme.

Chris Miller se juntará a Lord como produtor executivo, mas não temos certeza se Bob Perischetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman ainda estarão de volta como diretores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.