Finalmente a tão aguardada série The Witcher produzida pela Netflix ganhou uma data de estreia e agora ficamos sabendo que a série irá focar mais no terror do que na fantasia.

O supervisor de efeitos visuais do programa, Julian Parry, observou que essa adaptação específica da franquia multimídia favorita dos fãs enfocará mais o horror e elementos comumente associados ao gênero de fantasia. Isso está de acordo com os visuais avançados da série, que provocam monstros gerados por efeitos práticos.

“Eu definitivamente acho que isso se inclina mais para o horror”, disse Parry à  revista SFX . “Definitivamente, estamos tirando a fantasia. Posso dizer honestamente que não somos fantásticos. Quero dizer, é fantástico, mas em um senso de horror aterrado. Por exemplo, com Striga [uma mulher amaldiçoada em uma transformação monstruosa], essa é uma coisa rude. coisa que parece desagradável! “

Parry explica que a mudança no tom da série é parcialmente devido ao orçamento, que não pode acompanhar o escopo tão ambicioso dos romances e videogame, pois estes não estão tão limitados como os custos de produção da série. Então, foi necessário o foco para não comprometer a ação pela qual a franquia é conhecida.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A série estará disponível na Netflix a partir de 20 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.