Vingadores Ultimato foi o ponto culminante do MCU, fechando 10 anos de histórias interligadas. E foi o fim dos Heróis mais Poderosos da Terra, pelo menos por enquanto. Sem anuncio do filme da equipe na Fase 4 e 5, o CEO da Disney, Bob Iger, falou recentemente sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas e algumas observações bem interessantes.

“No caso da Marvel, estou chamando-o de mundo pós-Vingadores, não significa que não haja filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores”, explicou Iger. “De fato, temos a Viúva Negra sendo lançanda, no ano fiscal de 2020, e um filme Thor 4 em andamento, e eu posso continuar indefinidamente. Também estamos explorando outros personagens como Eternos”.

Enquanto os heróis continuam com suas histórias solo, além de novos que vão ganhar filmes, a união deles não deve ocorrer tão cedo, mas é bem dificil a Marvel não fazer em algum momento o retorno da equipe, ainda mais com o sucesso de bilheteria dos Vingadores: Ultimato.

Mas em outra notícia, Kevin Feige confirmou que as séries da Disney+ dos personagens da Marvel estarão ligados ao MCU, ou seja, para entender os futuros filmes você que ver as séries.

De acordo com a Bloomberg, “se você quiser entender tudo em futuros filmes da Marvel”, diz [Feige], provavelmente precisará de uma assinatura da Disney +, porque os eventos dos novos programas serão incluídos em filmes futuros como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Então, para os fãs poderem agora acompanhar os eventos dos filmes, terão que ter a assinatura do Disney +. É uma situação meio complicada, pois os fãs podem até não ligar, pois com certeza já irão fazer a assinatura mesmo, mas o expectador casual acabe se sentindo prejudicado e afastando uma parte do público de ir ao cinema. Ou não, pois até o fim de 2020, crê-se que em todo o mundo o serviço de streaming já poderá estar em funcionamento. Iremos aguardar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.