Algumas semanas atrás foi noticiado que Kevin Feige, o arquiteto do MCU, iria produzir um filme de Star Wars e a internet tratou logo de dizer que o produtor iria abandonar o comando da Marvel Studios e tomar o lugar da presidente Kathleen Kennedy, o que foi desmentido logo depois.

Nada foi revelado do filme que Feige irá produzir, até agora, pois finalmente o produtor falou ao THR sobre como irá abordar sua viagem à galáxia muito, muito distante.

“Eu amo esse mundo e a noção de explorar novas pessoas e novos lugares nesse universo”, explicou Feige. ” Mas isso é tudo o que posso dizer por enquanto.”

Feige não quis compartilhar nenhum segredo, mas ele falou sobre a teoria que os fãs estavam cansando de Star Wars. Dado o sucesso da franquia, ele não concorda que Star Wars está perdendo o interesse dos público.

“Bem, eles fizeram cerca de cinco filmes em cerca de cinco anos e são mais de cinco bilhões de dólares, então acho que eles estão indo muito bem com Star Wars. E Ascensão Skywalker parece incrível para mim”, disse Feige.

Ainda não há informações sobre quando Feige lançará seu filme Star Wars, especialmente com os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, tendo saído do projeto um ano após o primeiro contrato. A Lucasfilm tem outro filme de Guerra nas Estrelas em cartaz em dezembro de 2022, mas parece improvável que o filme de Feige ocupe esse espaço.

O presidente da Walt Disney Pictures, Alan Horn, divulgou uma declaração sobre o envolvimento de Feige, elogiando uma nova era de colaboração entre os diferentes ramos do cinema da Disney.

“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone com Emma Watts e Fox”, disse Horn . “Com o fim da saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Star Wars, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme da franquia”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estréia nos cinemas em 20 de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.