Em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers fechava seu arco que começou em 2011 com Capitão América: O Primeiro Vingador. Depois de uma longa jornada, Steve finalmente consegue viver sua vida ao lado de sua amada Peggy Carter (Hayley Atwell) no passado e experimenta uma vida mais tranquila, o que Tony Stark (Robert Downey Jr) sempre lhe dizia para viver.

Mesmo com um arco concluído e um final feliz para o herói, os fãs ainda tem esperança de vê-lo empunhando o escudo novamente, afinal, Chris Evans foi um ótimo Capitão América e se tornou um dos pilares do MCU. E como Steve ainda está vivo nos dias atuais, embora bem envelhecido, não seria impossível ele retornar a ser jovem e voltar para os Vingadores.

O próprio Evans tem sido bastante inflexível desde o lançamento do filme, que ficou feliz com a forma como eles terminaram a jornada de Steve Rogers e estava pronto para avançar para novos projetos que o excitam, no entanto, tendo dito isso, parece que ele está saindo, mas deixou a porta entreaberta para um possível retorno se a ideia certa surgir. 

Em uma extensa conversa com a co-estrela da Marvel e amiga de longa data Scarlett Johansson (Viúva Negra), como parte da série Actors on Actors da Variety, Evans revela que ” Você nunca diz nunca, mas quando pressionado, ele acrescentou:” Não é difícil não, mas também não é um sim ansioso.

Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que o Cap teve um ato tão complicado para impedir o pouso, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser por grana. Não pode ser apenas porque o público quer estar animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir.

Pode não ser um sim, mas também não é impossível que ele retorne, mesmo que seja improvável. Mas eu me animaria se houvesse o retorno do Primeiro Vingador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.