E parece que os comentários do lendário diretor Martin Scorsese continua causando indignação em Hollywood. Vários artistas e produtores se manifestaram contra as críticas do diretor e agora a estrela de Dead Evil, o eterno Ash, é a última celebridade a falar sobre o assunto.

Na convenção de terror do Spooky Empire, Campbell apontou especificamente para o mais recente filme de Scorsese,  The Irishman,  e como ele utilizava efeitos digitais“Fazer com que Robert De Niro passe das nove para as 108, é muito trabalho, é muito trabalho digital. Então ele é meio cheio de merda a esse respeito.”

Campbell então falou sobre como todos os filmes são falsos em certo sentido. “Todo filme é tão falso quanto o outro. Nada é real.”

“Adivinha o quê? Você está fazendo uma história real sobre Erin Brockovich, nem é assim que Erin Brockovich se parece”, continuou ele. “Não é uma história real, mesmo que eles digam que é uma história real, então ninguém consegue interpretar: ‘Sou cineasta, você faz filmes bobos da Marvel!’ Não, é tudo besteira. Cada pedaço de todo filme é besteira. Boas besteiras, péssimas, besteiras, são tão falsas quanto você consegue.”

Muitos outros vêm em defesa dos filmes da Marvel desde os comentários iniciais de Scorsese, incluindo James Gunn, Samuel L.Jackson, Kevin Smith e Karen Gillan.

É interessante que Campbell esteja defendendo filmes de super-heróis, pois o ator mencionou recentemente que não se importa muito com o gênero, mesmo tendo participado da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.