Wolverine se tornou a vários anos um dos personagens mais conhecidos da Marvel Comics e chegou ao seu auge nos filmes dos X-Men, com o rosto de Hugh Jackman como o invocado mutante. Com um dos visuais mais diferentes e originais dos quadrinhos, fica fácil reconhecê-lo sem a máscara, graças às suas costeletas, seu cabelo único e garras.

E durante uma entrevista, Kevin Feige lembrou como Hugh Jackman finalmente conseguiu seu cabelo-assinatura para a franquia de filmes dos X-Men.

“Acredito que tenha ganhado vida própria nos últimos anos”, disse Feige. “No primeiro dia em que ele saiu no set e seu cabelo era … não o cabelo de Wolverine. Nos filmes posteriores, quase não importava porque Hugh Jackman era Wolverine. Da mesma maneira que no primeiro filme de Thor, queríamos Chris Hemsworth com esse cabelo loiro comprido; já em Ragnarok, Chris Hemsworth é Thor, então cortar o cabelo já não importa.”

Acontece que, enquanto estava no set de X-Men, Avi Arad, ex-CEO e fundador da Marvel Studios, percebeu que o visual não estava funcionando e chamou Feige para consertá-lo.

“Isso importava no primeiro filme dos X-Men, mas não estava acontecendo e a única razão pela qual não estava acontecendo era o medo de parecer bobo ou pateta”, disse Feige. “Eu até acho que Avi ligou e disse que estava indo bem, mas o cabelo não estava ótimo. Então eu disse: vamos dar uma olhada, descemos e olhamos para ele e Bryan [Singer, diretor] e nós fomos ao trailer e continuamos trabalhando no cabelo. Você pode dizer agora que era de uma época, mas era inquestionavelmente o cabelo de Wolverine.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.